big-brother Acabou

Carla Diaz abre o jogo sobre sua relação com Arthur e dispara: ''Estou solteira''

Após romance no BBB21, Carla e Arthur decidem não continuar juntos aqui fora

CARAS Digital Publicado quinta 10 junho, 2021

Após romance no BBB21, Carla e Arthur decidem não continuar juntos aqui fora
É oficial! Carla Diaz e Arthur Picoli não estão mais juntos - Reprodução/Instagram

Oficialmente, chegou ao fim o affair entre Carla Diaz (30) e Arthur Picoli (26).

Os dois começaram a se relacionar enquanto estavam confinados no BBB21 e, desde então, a web ficou especulando sobre o caso deles.

E, nesta quinta-feira, 10, a atriz resolveu finalmente abrir de vez o jogo sobre o boy e revelou que eles não estão juntos.

Em seu Twitter, ela contou que teve uma conversa com o crossfiteiro logo que eles saíram do reality e que estão com focos diferentes em suas vidas.

“Oie! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”, começou dizendo a loira.

“Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa… E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira”, afirmou em seguida.

“Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, pontuou a gata ao final.

Confira as falas de Carla Diaz sobre Arthur Picoli:

 

 

 

Último acesso: 14 Jun 2021 - 05:02:12 (391447).

Leia também

TV CARAS