Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / arrasou!

Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21, avalia trajetória no reality: ''Saio muito mais confiante''

Após vencer em segundo lugar, Camilla comenta novos projetos e lições do programa

Carolina Leal Publicado em 05/05/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h51

Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21, avalia trajetória no programa - Globo/João Cotta
Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21, avalia trajetória no programa - Globo/João Cotta

A influenciadora Camilla de Lucas enfrentou a final doBig Brother Brasil 21 e levou a melhor em segundo lugar com 5,23% dos votos.

Em coletiva de imprensa, nós da CARAS Digital conversamos com a ex-sister sobre seus novos projetos e trajetória no reality.

Apesar de ser criadora de conteúdo, a vice-campeã pretende investir na carreira de atriz. "Quando recebi o convite [entrar no BBB], também recebi algumas propostas de filmes e séries, mas deixei um pouco de lado, porque veio o convite do BBB21 e era um sonho antigo. Mas já sei que tem algumas coisas bem interessantes para mim. Pretendo fazer um curso de teatro e seguir na carreira", contou.

Muitos fãs do programa definiram Camilla como planta na edição, mas a influenciadora discorda. "Acho que não fui planta, porque me posicionei quando era necessário. Não foi uma estratégia, mas, porque os conflitos não eram diretamente comigo. Não eram questões que me afetassem. Mas também não era o tipo de pessoa que arranjava briga toda hora. Para mim, para ter briga, tem que me tirar muito do sério", argumentou.

Ainda disse que sente orgulho e se surpreendeu com sua trajetória na casa. "Eu trouxe uma confiança que eu não sabia que eu tinha. Hoje masi cedo eu falei que eu não confiava muito em mim. Eu era uma pessoa muito influenciável, então as pessoas definiam determinadas coisas e eu concordava. Minha opinião mudava muito rápido e lá dentro do jogo eu não. Eu consegui bater o martelo, independente da maioria falar A e eu achar B. Evou trazer isso para fora, no meu dia a dia de tomadas de decisões. Vou trazer para minha vida. Vou sair uma pessoa muito mais confiante!", confessou.

A vigésima primeira edição foi marcada pela cultura do cancelamento, um assunto bastante discutido entre os brothers na casa, e, por fim, Camilla deu sua opinião sobre o tema. "O importante é quando a pessoa vê que errou e decide não errar mais. Quando a gente entra no BBB as pessoas vão julgar, atacar, então temos que estar preparados. Não posso dizer que não tive medo do cancelamento e não acho legal quando vão na página da pessoa para atacar", concluiu.