big-brother Despedida

Caio Afiune reflete sobre sua trajetória no BBB 21: ''Foram muitos acertos e muitos erros!''

O ex-brother se despede do programa com muita gratidão

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

O ex-brother se despede do programa com muita gratidão
Caio Afiune reflete sobre sua trajetória no BBB 21 - Reprodução/Instagram

Após o fim do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune usou sua rede social para falar sobre sua trajetória dentro do programa.

Nesta quinta-feira, 6, um dia depois da gravação do BBB Dia 101, do Reencontro no Multishow e do Prêmio Rede BBB, ele fez uma postagem especial agradecendo pela experiência.

Em seu Instagram, o fazendeiro compartilhou uma foto todo sorridente. "Foram muitos choros e muitas gargalhadas! Foram muitos abraços, muitas festas e muita diversão também! Foram muitos acertos e muitos erros! Assim, com essa sensação de missão cumprida, que minha jornada se encerra no BBB 21!", começou.

O goiano fez questão de agradecer a produção e aos fãs, familiares e amigos que o apoiaram durante todo o período em que ele esteve confinado no reality.

"Hoje sou um ex BBB com muito orgulho! Agradeço a produção completa, aos participantes, a vocês que fazem tudo isso acontecer pelo lado de cá da telinha, todos meus amigos e todos os meus familiares e em especial minha noiva, Waleria Motta, que sempre me surpreendeu e nesse caso não foi diferente! Foi baum demais da conta gente e sem vocês não faria sentido! Jesus abençoe todos vocês", declarou.

Último acesso: 20 Jun 2021 - 09:03:22 (388188).

Leia também

TV CARAS