Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Na torcida!

Brunna Gonçalves revela torcida por Vinicius no paredão do BBB 22: ''Deixem ele ficar''

A ex-BBB Bruna Gonçalves pediu para o público não eliminar o brother, que está no paredão com Gustavo e Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado em 14/03/2022, às 16h22

Brunna Gonçalves revela torcida por Vinicius no paredão do BBB 22 - Reprodução/Globo
Brunna Gonçalves revela torcida por Vinicius no paredão do BBB 22 - Reprodução/Globo

Brunna Gonçalves (30) se manifestou nas redes sociais após a formação do oitavo paredão do BBB 22. Gustavo Marsengo (31), Pedro Scooby (33) e Vinicius (24) estão na berlinda, e a dançarina revelou sua torcida. 

No Twitter, a ex-BBB rasgou elogios a Vyni e afirmou que ele merece muito seguir na atração. Além disso, ela afirmou que o programa é uma grande oportunidade dele mudar a história da sua família. Ainda na publicação, Brunna revelou que está torcendo para que Gustavo seja o eliminado na próxima terça-feira, 15. 

"O Vyni é um menino tão do bem e merece tanto estar ali. O BBB é a oportunidade que ele está tendo de mudar a história de vida dele e da família. Deixem ele ficar gente! É o sonho dele! #ForaGustavo", escreveu a mulher da cantora Ludmilla (26). 

Apelando?

Vinicius tem sido alvo de críticas pelo público que acompanha o BBB 22 e também pelos colegas de confinamento. Na madrugada desta segunda-feira, 14, Arthur Aguiar (33), Douglas Silva (33), Paulo André (23) e Gustavo conversaram sobre a mudança de comportamento do brother durante o programa ao vivo. Durante a conversa, o atleta olímpico recordou o discurso de Vyni para defender sua permanência no jogo.

Confira: 

Enquete BBB: Quem você quer que saia no 8° paredão: Gustavo, Scooby ou Vyni?

  • Gustavo Marsengo
  • Pedro Scooby
  • Vinicius