big-brother Sincera!

Bruna Marquezine discute com seguidor após ele criticar atitudes de Babu: ''Ele não é um monstro''

Bruna Marquezine se envolveu em uma discussão com um seguidor após ele fazer críticas contra brother!

CARAS Digital Publicado segunda 17 fevereiro, 2020

Bruna Marquezine se envolveu em uma discussão com um seguidor após ele fazer críticas contra brother!
Bruna Marquezine rebate seguidores em conversa sobre o BBB20 - Foto/Instagram

Bruna Marquezine está acompanhando o Big Brother Brasil 2020 assiduamente desde que Manu Gavassi, sua amiga, foi confirmada no programa. A atriz, sempre de forma honesta e empática, comenta sobre as atitudes dos confinados.

Na manhã desta segunda-feira, 17, Marquezine se envolveu em uma discussão com um seguidor após ele fazer críticas contra Babu, um dos participantes do reality.

A discussão começou quando a atriz defendeu a amiga, Manu, na tentativa de conversa sobre a divisão de comidas entre ela e o ator. "A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso", escreveu a musa. 

Após Bruna dar sua opinião sobre a discussão, um seguidor acusou ela de ter atingido o "limite" ao criticar Babu.

Sincera e sem levar desabafo para a casa, ela rebateu, citando o desejo, comentado por ela no início do programa, em ver o participante na final. Além disso, um outro seguidor entrou na discussão e disse que ela só o "considera um monstro por não estar do lado" das meninas, na qual, ela sempre defende nas redes sociais.

"Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo", falou ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Aug 2021 - 23:50:27 (343107).

Leia também

TV CARAS