big-brother Clima de Guerra!

Brothers revelam tudo que fariam para continuar na disputa pelo prêmio do reality show

Muitos citaram que estão dispostos a muita coisa para conquistar a imunidade

CARAS Digital Publicado quinta 7 março, 2019

Muitos citaram que estão dispostos a muita coisa para conquistar a imunidade
Nesta quinta-feira, 7, eles disputarão mais uma Prova do Líder - Divulgação/TV Globo

Chegou mais um dia de muita apreensão para os confinados do Big Brother Brasil 2019. Nesta quinta-feira, 7, eles disputarão mais uma vez a liderança da semana. Assustados com o que está por vir, justamente pelo fato de terem presenciado um Paredão Fake, na última semana, eles não estão conseguindo lidar com a ansiedade de se manter por mais uma semana na disputa pelo tão sonhado prêmio.

Sem saber o que pode acontecer, todos eles, durante o Raio X desta manhã, ressaltaram o quanto estão dispostos a se doar ao máximo para conquistar a liderança desta semana e garantir não só o poder de indicar alguém para berlinda, mas, principalmente, a imunidade. Isso tudo para se proteger do que promete ser o paredão mais cruel não só da edição, mas também das 18 edições já transmitidas pela emissora, como noticiado por Tiago Leifert.

"Se tiver uma prova que não valha nada e eu puder mostrar a vontade que eu tenho de ficar aqui, vou dar o meu sangue!", disse Paula. Logo em seguida, Gabriela mostrou o quanto está motivada para garantir a semana de paz, para isso, ela comparou a prova de hoje com uma guerra e afirmou que está morrendo de vontade de vencer.

 

Último acesso: 10 Apr 2021 - 09:04:15 (314804).

Leia também

TV CARAS