Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Namorada de Danrley desmente virgindade do brother e explica declaração

Larissa Celestino veio a público para defender o amado

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 09h42 - Atualizado às 15h04

Danrley e a namorada, Larissa Celestino - Reprodução Instagram
Danrley e a namorada, Larissa Celestino - Reprodução Instagram

Danrley fez sua estreia no Big Brother Brasil 19nessa terça-feira, 15, e já se tornou alvo de uma pequena polêmica que deixou algumas pessoas surpresas.

Durante uma conversa com outros participantes, o estudante universitário revelou que ainda era virgem, pois havia escolhido esperar o tempo certo para iniciar sua vida sexual. "Sim, estou esperando o casamento. Eu resolvi esperar", disse ele.

Em entrevista à Rede BBB, da TV Globo, a namorada do moço, Larissa Celestino, desmentiu a declaração. "Dava para ver que era uma ironia, mas as pessoas não entenderam", disse ela. 

Em um relacionamento sério com o brother há três meses, a moça ainda afirmou: "Temos uma vida sexual bastante ativa”. Então tá, né?

Quem também veio a público e se manifestou sobre o assuntou foi a irmã de Danrley, Milena. "Ele fez uma brincadeira. Ele não é virgem nem no signo. Ele já teve uma namorada de quatro anos e eles praticamente moravam juntos na casa da minha mãe”.