big-brother Estado de Saúde

Bianca Andrade tranquiliza os fãs após internação: ''Eu estou bem''

A ex-BBB mandou um recado aos fãs nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 29 julho, 2020

A ex-BBB mandou um recado aos fãs nas redes sociais
Bianca Andrade tranquiliza os fãs após internação - Repodução/Instagram

Bianca Andrade usou suas redes sociais no final da tarde desta quarta-feira, 29, para tranquilizar seus fãs sobre sua internação.

A ex-participante do Big Brother Brasil precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta última terça-feira, 28, onde realizou uma bateria de exames. 

Após a notícia sair na mídia, a digital influencer usou seu perfil no Instagram para falar sobre seu estado de saúde. "Oi, minha rosa. Passando pra te avisar que eu to bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada rs. Já já to de volta felizona e dos mkt/conteúdos aleatórios/necessários pra vcs, tá? Como diz aquela filósofa, follow the baile", escreveu ela.

Os amigos e fãs desejaram melhoras: "Fica bem, meu amor", disse a ex-BBB Marcela Mc Gowan"Aproveita para descansar um pouquinho. Tem crédito de sobra de tanto que trabalha. Melhoras" escreveu Kamilla Fialho"Já, já estará bem, metadinha. Continua se cuidando", comentou a ex-BBB Flay.

Confira a publicação:

Bianca Andrade tranquiliza os fãs após internação

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:45:28 (358710).