big-brother Eita!

Bianca Andrade relembra sua eliminação no BBB20: ''Maior gestão de crise da minha vida''

Um ano depois, Bianca Andrade fala sobre sua saída do Big Brother Brasil nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Um ano depois, Bianca Andrade fala sobre sua saída do Big Brother Brasil nas redes sociais
Boca Rosa fala sobre sua saída do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 25, completou 1 ano da eliminação de Bianca Andrade do Big Brother Brasil 20.

A influenciadora decidiu relembrar a data em seu Instagram e falar sobre a sua saída do reality.

“1 ano”, começou na legenda. "Hoje, dia 25 de fevereiro, completa um ano da minha eliminação. Ali com certeza começava a maior gestão de crise da minha vida".

“Não digo isso apenas como empresária, digo como mulher. Nesse período do programa quis escutar quem não merecia a minha escuta (talvez por não ter sido escutada várias vezes na vida), me expus sendo verdadeira até demais e, com isso, toda a minha estratégia de marketing milimetricamente pensada corria sérios riscos”, continuou a grávida

“Mas sabe o que mais vale nessas horas? Encarar a realidade sem fugir das consequências. Eu prometi na minha saída, enquanto falava com Tiago Leifert, que não passaria a mão na minha cabeça e que iria aprender. E de lá pra cá, essa foi a minha história”, prosseguiu.

“A história que é minha e que eu posso reconstruir quantas vezes eu acreditar que sou capaz. Esse post é para sentir orgulho da mulher que me tornei e também te falar que muitas vezes uma fase difícil pode ser o seu maior combustível para dar a volta por cima e viver a melhor fase da sua vida”, concluiu na legenda.

Não demorou para que Fred deixasse um comentário se declarando no post. “Tenho muito orgulho de cada conquista sua! E hoje me sinto privilegiado de acompanhar de perto cada passo da mulher mais foda do mundo. Te amo!”, disse.

Veja:

Último acesso: 20 Apr 2021 - 01:54:07 (379351).

Leia também

TV CARAS