Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Primeira festa do BBB22!

BBB22: Selinho, choro e conversas sobre jogo: Veja o que rolou na primeira festa do reality

A primeira festa do BBB22 foi marcada por selinhos, choros e muito papo sobre o jogo

CARAS Digital Publicado em 23/01/2022, às 10h05

Choro, selinho e conversas sobre jogo: Veja o que rolou na primeira festa do reality - Reprodução/TV Globo
Choro, selinho e conversas sobre jogo: Veja o que rolou na primeira festa do reality - Reprodução/TV Globo

E finalmente, na noite do último sábado, 22, aconteceu a tão esperada primeira festa do BBB22. O evento, que contou com show exclusivo de Alok (30), foi marcada por selinhos, choro e muita conversa sobre jogo. 

E os beijos? 

Desde o começo do evento, Pedro Sccoby (33) estava focado em formar os casais, Jade Picon (20) e Paulo André (23), Eslôvenia (25) e Lucas (31), Rodrigo (36) e Laís (30) e Natália (22) e Eliezer (31), que já têm demostrado interesse um pelo outro. Entretanto, nenhum deles foi para frente, ainda!

Mas a festa não ficou sem beijos não. Natália e Maria (21) deram um selinho e até chamaram Rodrigo para participar de um selinho triplo. Natália bem que queria investir mais em Rodrigo, mas ele não correspondeu e afirmou que já tem alguém especial fora da casa. A sister não ficou convencida, chamando-o de frouxo. 

Persistente, Natália também investiu em Lucas mais no fim da festa, mas mais uma vez a modelo ficou no 0X0. 

E teve choro!

Jessilane (26) aparentemente está com muito medo de ir para o paredão. Isso porque, chegou aos ouvidos dela que Doulas Silva (33), líder da semana, poderia indicar ela. 

Na festa, ela foi puxar papo com o ator, e, chorando muito, confessou seu receio de ser uma opção de voto dele: "Alguém falou para mim: 'O Douglas pode votar em você' [...] eu estou falando isso porque eu fiquei apavorada".

Douglas viu o estado da sister e pediu para eles conversarem melhor no dia seguinte, mas a professora seguiu insistindo em bater o papo na hora, alegando que tem medo das pessoas não gostarem dela: "Do fundo do meu coração, eu crio uma expectativa que as pessoas vão gostar de mim e é isso que espero de todos. Quando tem uma possibilidade de não gostar, isso mexe comigo demais. Meu maior medo, do fundo do meu coração, é as pessoas não gostarem de mim". 

O artista chegou a ficar um pouco irritado, repedindo várias vezes que a conversa acontecesse no dia seguinte, até finalmente conseguir fazer a colega de confinamento se acalmar. 

Deixando tudo as claras

Laís decidiu aproveitar a festa para bater um papo com Naiara Azevedo (32), jogando a real sobre o que sente sobre ela. A médica confessou que sentiu teve uma má impressão da sertaneja nos primeiros dias, mas que isso está mudando. 

Outros brothers que resolveram conversar foram Luciano (28) e Scooby. O dançarino confessou que achava que o surfista não gostava dele, mas o atleta afirmou que ele se afasta quando vão falar com ele de jogo. 

Paredão já é assunto! 

É claro que o primeiro paredão da edição já é o assunto mais comentado entre os brothers. Rodrigo decidiu declarar sua aliança com Bárbara (29) e Laís, dizendo que não votaria nelas nunca no jogo. 

A gaúcha ainda declarou seu voto, dizendo para Jade que irá em Natália, já que elas já tiveram, como ela mesma disse: "Uma tretinha".

Lucas também aproveitou o evento e confessou para Maria que acredita que será uma opção de votos da casa: "Esse é um jogo da primeira semana. Na segunda, terceira semana, o meu está na reta. Tenho certeza disso. Eu acredito muito que eu vou para o Paredão. E se eu tiver que sair, vou sair. Fui quem eu acho que deveria ser"