Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB22: Rodrigo e Tiago Abravanel especulam sobre o Big Fone: ''Sexta toca''

Rodrigo e Tiago Abravanel especularam sobre a possibilidade do 'Big Fone' tocar depois da primeira prova do líder

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 16h18

BBB22: Rodrigo e Tiago Abravanel especulam sobre o Big Fone - Reprodução/Globo
BBB22: Rodrigo e Tiago Abravanel especulam sobre o Big Fone - Reprodução/Globo

No jardim do BBB22, Rodrigo (36) e Tiago Abravanel (34) conversaram sobre a possibilidade do Big Fone tocar.

Os dois pararam próximo ao aparelho e especularam sobre as chances dele tocar após a prova do líder, quando a casa estiver com todos os participantes.

"Estou pensando se toca isso aí [o Big Fone] hoje", disse Rodrigo. "Acho que deve tocar sexta", comentou Tiago. "Estou pensando em como aconteceu outras vezes", confessou o brother. "Mas antes da Prova do Líder?", questionou o ator. "Antes da Prova do Líder", afirmou o gerente comercial. "Acho que não", respondeu o neto de Silvio Santos (91).

Tiago pensou um pouco e disse que o Big Fone pode tocar na sexta ou no sábado, assim o líder já estaria definido. "Eu acho que deve ser sexta ou quinta. Não, a prova do líder é quinta, então é sexta ou sábado", afirmou.

Tiago acerta nomes dos participantes que vão entrar no reality

Durante uma conversa com Rodrigo, Tiago Abravanel citou o nome de três pessoas que devem entrar no programa. "Pelas especulações, né - porque saber, mesmo, não sei de ninguém - eu acho que é a Jade Picon, o Arthur Aguiar e a Linn da Quebrada", afirmou ele para o colega.