Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / fofura!

BBB22: Pedro Scooby fala sobre relacionamento com Cíntia Dicker e emociona brothers

Pedro Scooby relembra sufocos durante a pandemia ao lado de Cíntia Dicker e viraliza nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 17h25

Pedro Scooby e Cíntia Dicker - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cíntia Dicker - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 19, enquanto conversava com Paulo André (23) e Douglas Silva (33), Pedro Scooby (33) emocionou a audiência do BBB22 com uma história para lá de romântica com Cíntia Dicker (35).

Desabafando com os brothers, o surfista declarou mais uma vez seu amor à modelo ao revelar que ela abriu mão de morar em Nova York, onde residia por anos, para se mudar com o marido para Portugal durante a pandemia.

Vou mudar pra Portugal. Eu não sabia o que ia acontecer na pandemia. Por causa da pandemia fiquei dois meses longe das crianças. Fiquei mal. Ela morava há 16, 17 anos em Nova York e falou ‘vou contigo’. Ai, bum, foi comigo. Montamos nossa casa lá, casamos”, relembrou o moreno.

Scooby é pai de Dom (9), Liz (6) e Bem (6), todos frutos de seu ex-casamento com Luana Piovani (45), que está dividindo os cuidados das crianças com a atual esposa do surfista.

Dentro do jogo, além de conquistar uma legião de fãs com seu carisma, o brother causou ao revelar que não pretende ser Líder no começo do reality.