Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB22: Natália sugere que beijo de Eslovênia e Lucas foi por conveniência: ''Fica protegido''

Após chorar ao ver beijo de Eslovênia e Lucas, Natália comenta episódio com sisters e opina que brother esteja com interesse

CARAS Digital Publicado em 28/01/2022, às 08h37

Natália comenta beijo de Eslovênia e Lucas - Reprodução/Globo
Natália comenta beijo de Eslovênia e Lucas - Reprodução/Globo

O beijo de Eslovênia e Lucas continua repercutindo na casa nesta sexta-feira, 28.

Após chorar ao ver os brothers se relacionando, a sister Natália (22) comentou o episódio com os brothers, inclusive com o engenheiro.

"O Lucas pode ser protegido pelos três grupos", analisouLinn da Quebrada (30). "Não. Pelo da Eslô", comentou Natália.

"Galera, a gente vai ter que se unir mesmo porque o bagulho está sério. Não somos opção para ninguém", opinou Naiara Azevedo (32) que acabou de voltar de um paredão.

"Posso ser sincera? O Lucas foi até esperto", disse Natália. Jessilane(26) então questionou se ela estava falando do beijo do estudante de medicina em Eslovênia.

"Eu não vou compactuar com isso, não", falou Jessilane. "Obrigado", agradeceu Lucas. "Ele foi esperto. Ele meio que bandeando para lá na paquerinha fica protegido", analisou Natália.

Lucas então se manifestou: "Olha a situação que eu me meti".

Beijo de Eslovênia e Lucas

Na festa do líder, rolou o beijo de Eslovênia e Lucas que deixou a sister Natália abalada, a ponto de ameaçar sair do reality.

Após o ocorrido, Brunna Gonçalves (30), a esposa de Ludmilla (26), deu sua opinião sobre o episódio dizendo que o brother havia sido "cafajeste".