Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conselho!

BBB22: Natália conversa com Vinícius e aconselha o brother: ''Precisa segurar a rédea''

Na cozinha do 'BBB22', Natália fez uma reflexão sobre a vida e deixou um conselho para Vinícius

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 21h56

BBB22: Natália conversa com Vinícius e aconselha o brother - Reprodução/TVGlobo
BBB22: Natália conversa com Vinícius e aconselha o brother - Reprodução/TVGlobo

Nesta terça-feira, 18, Eslovênia (25), Laís (30), Rodrigo (36) e Vinícius (23) conversaram na cozinha do BBB22.

Durante o papo, Rodrigo elogia Natália (22). "Gostei muito da Natália. Falei: 'Que mulherão'", disse o brother. Eslovênia também fala sobre a sister. "Eu falei pra ela ontem: 'Pra poucas mulheres eu calo minha boca...", afirmou ela.

Em seguida, Vinícius confessou que sentiu uma boa conexão com a mineira. "Eu senti uma conexão tão forte com ela. Senti que ela me abraçou, me acolheu do jeito que eu era", afirmou ele.

Um pouco depois, Natália se aproxima dos colegas de confinamento e aproveita para conversar com Vinícius. A sister revelou ao amigo que já ouviu muitas palavras duras. "Eu ouvi coisas que eu seria mãe com 15 anos, comentários que talvez você tenha ouvido igual. Já ouvi que nunca vou conseguir nada. Eu te entendo e entendo a sua dor. Mas cada palavra dessa, é motivação", começou ela.

Ela então faz uma reflexão e deixou um conselho para o brother: "Estou perdendo minha vida sendo vítima. Estou sendo figurante na minha própria vida. Quando a gente fala: 'Você é brilhante, você é maravilhoso, a sua vibe, a sua aura... É porque você é um protagonista, mas você ainda não pegou a rédea. Você é um protagonista nato, mas você precisa segurar a rédea. Quando você dominar a rédea, o mundo vai ficar pequeno pra você", afirmou.

Vyni usa lace de Brunna Gonçalves

Vyni divertiu os brothers ao surgir usando uma lace de Brunna Gonçalves (30). A esposa da cantora Ludmilla (26) levou para o reality show várias perucas, chamadas de "lace", e deixou alguns brothers provarem. Vyni provou um modelo longo, castanho e com luzes, e decidiu mostrar para os outros participantes seu "novo visual".