Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB22: Naiara Azevedo comenta relação com Marília Mendonça e fala sobre música: ''Vai lançar em fevereiro''

Cantora Naiara Azevedo, participante do grupo Camarote do BBB22, elogiou Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 09h08

Cantora Naiara Azevedo fala sobre parceria com Marília Mendonça - Divulgação
Cantora Naiara Azevedo fala sobre parceria com Marília Mendonça - Divulgação

Em meio a polêmicas sobre lançamento de música com Marília Mendonça (1995 - 2021), Naiara Azevedo (32) voltou a falar sobre a cantora no BBB22.

Na terça-feira, 18, a sertaneja cantou um trecho da música que gravou com a Rainha da Sofrência, que faleceu em novembro do ano passado após acidente aéreo.

A canção está gravada desde 2020 e segundo a participante do reality do grupo Camarote, deverá ser lançada em fevereiro durante o confinamento.

"Eu gravei uma música com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro", disse, entoando trecho: "'Se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua'".

Questionada por Pedro Scooby (33) sobre sua relação com Marília, Naiara contou: "Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro".

"Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração", acrescentou Naiara durante conversa na madrugada desta quarta-feira, 19.

João Gustavo (20), irmão de Marília Mendonça, criticou Naiara nas redes sociais por planejar o lançamento da música durante o confinamento no BBB22. Segundo ele, a irmã havia desistido de lançar o single.

Após a repercussão negativa, a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou e afirmou que a canção só será lançada se a família de Marília permitir.

Confira a fala de Naiara Azevedo no BBB22: