Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / COMEÇOU!

BBB22: Laís, do grupo Pipoca, é o primeiro nome confirmado para o reality global

A primeira participante do grupo Pipoca, Laís, é de Goiás e foi revelada durante o intervalo da novela 'O Cravo e a Rosa'

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 15h13 - Atualizado às 16h03

BBB22: Médica, Laís é a primeira confirmada no reality - Reprodução/TV Globo
BBB22: Médica, Laís é a primeira confirmada no reality - Reprodução/TV Globo

O mistério acabou e os primeiros participantes do Big Brother Brasil 22 estão sendo revelados. 

Na tarde desta sexta-feira, 14, durante o intervalo da novela 'O Cravo e a Rosa', o público conheceu o primeiro nome confirmado no reality global, que estreia na próxima segunda-feira, 17. 

BBB22: Globo dá detalhes do novo quarto do líder e revela surpresas

Aos 30 anos, a médica Laís foi a primeira a ser confirmada no programa. Natural de Crixás, em Goiás, ela atua em clínica geral, na linha de frente contra a Covid-19, e está terminando especialização em Dermatologia.

Trabalha como plantonista em um hospital e diz que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida. Teve uma infância típica de interior, brincando na roça, subindo em árvores. É apaixonada por animais e já adotou toda espécie de bichos. Deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de Medicina. Depois de formada voltou para Crixás, onde mora com a família. 

“Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, revela sobre o jeito intenso. Entrega que faz amizade com todo mundo, mas tem a língua afiada: “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”. Solteira e chegada a uma festa, diz que está curtindo a fase sem se apegar. No entanto, não descarta a possibilidade de se apaixonar no reality. 

No 'Big Brother Brasil', Laís quer o prêmio para investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua. “Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta.” 

Boninho dá novo spoiler do 'BBB 22' mostrando as mãos dos participantes

Nos últimos dias, o diretor Boninho (60) agitou a web ao dar um spoiler dos participantes. Exibindo apenas as mãos dos confinados, ele brincou: "A última chance que você tem para descobrir, quem vai entrar na casa antes da gente revelar os participantes amanhã. É aprendendo a ler a mão deles agora", disse. 

Confira a rede social de Laís: