Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Dinâmica!

BBB22: Grupo Pipoca disputará primeira prova de imunidade do reality show

Primeira prova do BBB22 será disputada apenas pelos integrantes do grupo Pipoca e valerá a imunidade

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 18h15

BBB22: Grupo Pipoca disputará primeira prova de imunidade do reality show - Reprodução/Globo
BBB22: Grupo Pipoca disputará primeira prova de imunidade do reality show - Reprodução/Globo

A primeira prova do Big Brother Brasil 22 acontecerá na noite desta terça-feira, 18. 

Apenas os integrantes que fazem parte do grupo Pipoca participarão da dinâmica, que deverá definir qual ficará imune do primeiro paredão da temporada. A Globo não deu mais detalhes sobre a prova e se mais de um participante será imunizado. 

O grupo Pipoca é formado por "anônimos": Laís (30), Luciano (28), Jessilane (26), Eliezer (31), Eslovênia (25), Lucas (31), Bárbara (29), Rodrigo (36), Natália (22), Vinícius (23). Já os participantes do grupo Camarote são: Pedro Scooby (33), Brunna Gonçalves (30), Paulo André Camilo (23), Maria (21), Douglas Silva (33) e Tiago Abravanel (34), e eles ficarão de fora da disputa. Arthur Aguiar (32), Jade Picon (20) e Linn da Quebrada (31) também estão no elenco, mas como testaram positivo para a covid-19, eles devem entrar na casa na próxima quinta-feira, 20.

Pipocas disputam "Jogo da Discórdia"

Na estreia do Big Brother Brasil 22, os participantes do grupo Pipoca encararam o primeiro jogo do reality show. Após conversarem com Tadeu Schmidt (47), os participantes descobriram que teriam que entregar placas uns aos outros e falar quais foram suas primeiras impressões. Como explicou o apresentador, a dinâmica seria um "Jogo da Discórdia fofo".