Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Mais um!

BBB22: Gerente comercial, Rodrigo é o novo integrante do Pipoca

Participante do 'BBB22', Rodrigo é solteiro e garante que está "na melhor fase da vida"

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 17h58 - Atualizado às 18h10

BBB22: Gerente comercial, Rodrigo é participante do Pipoca - Divulgação/Globo
BBB22: Gerente comercial, Rodrigo é participante do Pipoca - Divulgação/Globo

Rodrigo, de 36 anos, é o novo integrante do grupo Pipoca do BBB22.

Formado em Administração, ele é do interior de São Paulo, e trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Rodrigo voltou ao Brasil em 2017, para começar do zero, e entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional. "Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado", diz ele, orgulhoso de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho.

Solteiro e sem filhos, o gerente comercial diz que está em sua melhor fase da vida. Ele afirma que gosta de balada, farra e pegação, e ama sua liberdade e já conheceu mais de 33 países. "Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida", observa. 

Organizado e metódico, a convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Além disso, incomoda-se com a falta de organização. Para ele, o BBB será seu maior desafio e no reality pretende enfrentar seus medos."Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda", destaca.