Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Já temos líder e anjo!

BBB22: Douglas e Rodrigo vencem a primeira super prova da temporada

Douglas e Rodrigo levaram a melhor na super prova do BBB22, se consagrando o líder e o anjo da semana

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 16h34

BBB22: Douglas e Rodrigo vencem a primeira super prova da temporada - Globo/Fábio Rocha
BBB22: Douglas e Rodrigo vencem a primeira super prova da temporada - Globo/Fábio Rocha

Na tarde desta sexta-feira, 21, aconteceu a super prova do BBB22, que definiu não só o primeiro líder da temporada como também o primeiro anjo. 

A dinâmica consistia em montar um mapa com peças que encaixavam entre si, sendo que nenhuma delas podia ficar para trás e tinha apenas um caminho correto. A dupla que completasse sem erros, com encaixes corretos e em menos tempo levava a melhor. 

Os brothers tiveram que formar duplas, obrigatoriamente com um membro do camarote e outro do pipoca. E as duplas foram: Arthur Aguiar (32) com Luciano (28); Tiago Abravanel (34) com Eslôvenia (25); Pedro Sccoby (33) com Natália (22); Linn da Quebrada (31) com Jessilaine (26); Naiara Azevedo (32) com Laís (30); Douglas Silva (33) com Rodrigo (36); Jade Picon (20) com Eliezer (31); Maria (21) com Lucas (31); Brunna (30) com Bárbara (29); Paulo André (23) com Vinicius (23). 

Confira como cada dupla se saiu na prova 

Os grandes campeões foram Douglas e Rodrigo que conseguiram a impressionante marca de 172 seg de prova, completando o caminho com muita rapidez. 

Naiara e Laís não conseguiram terminar o mapa, chegando ao tempo limite da competição. Tiago e Eslovênia foram eliminados pois não encaixaram as peças corretamente. Paulo e Vini estavam em primeiro lugar, mas também foram eliminados por conta de peças com encaixe errado. 

Jade e Eliezer fizeram 434 segundos seguidos por Scooby e Natalia, que que fizeram 314, Linn e Jessi com 263 e Brunna e Bárabara com 212 segundos. 

Em terceiro lugar ficou Arthur e Luciano, com a marca de 191 segundos, em segundo Maria e Lucas, com 174, seguidos pelos grandes campeões, Douglas e Rodrigo. 

Ainda não foi definido quem será o anjo e quem será o líder, entretanto, a dupla vem discutindo e parece que Rodrigo pretende ser o líder, enquanto Douglas será o anjo, já que ele já está imune por ter ganho a Prova de Imunidade dos camarotes. O que eles ainda não sabem é que ainda terá uma segunda etapa da prova de noite, onde será definida a posição de cada um.