Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / No limite!

BBB22: Cansada e abalada, Naiara Azevedo tem crise de choro: ''Me sinto incomodada por estar incomodando''

A edição do programa do último sábado mostrou um momento delicado de Naiara Azevedo tendo uma crise de choro por se sentir cansada e abalada

CARAS Digital Publicado em 23/01/2022, às 12h09

BBB22: Cansada e abalada, Naiara Azevedo tem crise de choro - Reprodução/TV Globo
BBB22: Cansada e abalada, Naiara Azevedo tem crise de choro - Reprodução/TV Globo

Na edição do último programa do BBB22 que aconteceu sábado, 22, a edição mostrou um momento delicado que Naiara Azevedo (32) viveu durante a tarde, na casa. 

Cansada e abalada psicologicamente após ficar sem dormir por conta do castigo do monstro, a cantora teve uma crise de choro no quarto, na frente de outros colegas de confinamento. 

Usando a fantasia pesada do monstro, a sertaneja recebeu ajuda de Brunna Gonçalves (30) para deitar em uma das camas e em seguida colocou uma blusa em cima de seus olhos e reclamou de dor de cabeça. 

"Eu tô tentando descansar e a porta bate, a buzina toca, as pessoas conversam. E eu estou tentando entender isso, porque são 17, 19 pessoas convivendo... Mas não deixa de me incomodar, muito", desabafou ela sobre não estar conseguindo dormir durante sua estadia. 

Laís (30) então consolou a sister: "É a primeira semana, você vai se adaptar e vai conseguir dormir". Em seguida, a sister cogitou até em não ir na festa para descansar, o que não aconteceu: "Eu não gosto... Uma coisa que é muito doida, com o fato de eu sempre resolver tudo sozinha, esse meu sentimento de autossuficiência, que eu quero me desfazer dele... Mas mesmo aqui, ao mesmo tempo que eu me sinto acolhida por vocês, eu me sinto incomodada por estar incomodando". 

Os outros brothers que estavam no quarto garantiram que ela não estava atrapalhando ninguém. Na mesma hora, foi pedida a presença deles na sala. Naiara disse não ter condições de ir, por estar com dor de cabeça, mas com a ajuda dos colegas levantou e foi para a sala com os demais. 

Essa não é a primeira vez que Naiara demostra suas fraquezas. Recentemente ela conversou com Tiago Abravanel (34) e falou que está se sentindo mal recebida na casa. Na ocasião, ela chegou a pedir atendimento psicológico.