Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Casalzão!

BBB22: Brunna Gonçalves revela como começou a trabalhar com Ludmilla: ''Não passei na audição''

Confinada no BBB22, equipe de Brunna Gonçalves posta texto contando como a dançarina conheceu Ludmilla

CARAS Digital Publicado em 16/01/2022, às 15h03 - Atualizado às 15h05

Brunna Gonçalves conta sobre o começo de sua relação com Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves conta sobre o começo de sua relação com Ludmilla - Reprodução/Instagram

Na próxima segunda-feira, 17, começa o BBB22!

E, a lista oficial de participantes foi anunciada na última sexta-feira, 14, contando com o nome de Brunna Gonçalves (30).

Já confinada, a dançarina deixou alguns posts prontos contando sua história para serem compartilhados em seu Instagram.

Neste domingo, 16, foi o dia de falar sobre o relacionamento dela com Ludmilla (26). Ou, mais especificamente, sobre como elas se conheceram.

“Continuando minha trajetória, assim que voltei para o Brasil, soube do teste que ia acontecer para o ballet da Ludmilla, que na época ainda era MC Beyoncé. Sempre tive um desejo muito grande de dançar com uma artista, então resolvi fazer a audição. Fui na maior expectativa do mundo, querendo muito passar… E não passei. E vida que segue, né?!”, começou na legenda.

“Depois de um tempo, fui levar minha amiga, que havia passado no teste, no ensaio. Foi aí que o coreografo me viu e pediu para que eu ficasse para o ensaio, para um novo ‘teste’. Ele me testou e eu fiquei lá durante um ano”, prosseguiu a gata. “Durante esse tempo no ballet da Ludmilla, eu fiz um clipe dela, o Te ensinei certin, dancei com o MC Romantico, fiz o clipe da Lexa e depois cheguei a trabalhar no ballet da Valesca, entre outras várias experiências maravilhosas que eu nunca imaginei vivenciar. Depois disso, fiz uma cirurgia e fiquei um tempo sem trabalhar na dança”.

O romance entre as duas nasceu durante esse período: “Depois de todo esse tempo com a Ludmilla, eu pude conhecer além da artista que o Brasil conhece, a mulher incrível que ela é e o quanto a presença dela me faz bem. Hoje, eu consigo sentir que todos os contratempos e momentos que passamos, nos fizeram mais fortes, nos encorajando e, principalmente no suporte para tudo o que venho conquistando até aqui. Nossa conexão e o nosso amor é maior que tudo!”, se declarou ao final.

A cantora deixou um comentário cheio de coraçõezinhos no post da esposa.

Veja a publicação de Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB22, falando sobre o começo de sua relação com Ludmilla: