Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB22: Brunna Gonçalves opina sobre beijo de Eslovênia e Lucas: ''Foi cafajeste''

Após beijo de Eslovênia e Lucas, Brunna Gonçalves conversou com a sister sobre o episódio e deu sua opinião

CARAS Digital Publicado em 27/01/2022, às 11h06

Brunna Gonçalves opina sobre beijo de Eslovênia e Lucas - Reprodução/Globo
Brunna Gonçalves opina sobre beijo de Eslovênia e Lucas - Reprodução/Globo

O beijo de Eslovênia e Lucas está dando o que falar dentro e fora da casa nesta quinta-feira, 27.

Após a sister Natália (22) chorar e ameaçar sair do reality depois de ver os dois trocando carícias, Brunna Gonçalves (30), esposa de Ludmilla (26), deu sua opinião sobre o episódio.

Em conversa com Eslovênia, Bárbara(29) e Laís(30) no quarto, a dançarina comentou o ocorrido após a Miss se mostrar encantada pelo engenheiro.

"Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não", declarou Brunna Gonçalves. Bárbara concordou e complementou falando sobre Lucas ter ficado próximo de Natália: "Estão há uns dois, três dias ensaboando".

Em resposta, Eslovênia defendeu o estudante Medicina: "Ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar... eu deixei também. Ele falou uma coisa que foi o que eu senti. Deixei rolar porque a pessoa vinha e não por que eu queria".

Beijo de Eslovênia e Lucas na festa

Na festa do líder, Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo do BBB22. Logo após ver os dois juntos, Natália ficou indignada.

A sister, que acabou de voltar de um paredão, bateu na porta e logo em seguida chorou no quarto. Ela chegou a cogitar a abandonar o reality.