Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Big Brother!

BBB22: Brunna Gonçalves comenta sobre o rótulo de 'esposa da Ludmilla': ''Nunca teria vergonha''

Durante festa no BBB22, Brunna Gonçalves comentou sobre o rótulo da mídia de 'esposa da Ludmilla' e diz que não conseguiu se despedir da cantora

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h01

Brunna Gonçalves comenta sobre o rótulo de 'esposa da Ludmilla' durante conversa no 'BBB22' - Foto/Instagram
Brunna Gonçalves comenta sobre o rótulo de 'esposa da Ludmilla' durante conversa no 'BBB22' - Foto/Instagram

Podemos dizer que o Big Brother Brasil 22 começou oficialmente!

A primeira noite na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por encontros, uma pequena festa no gramado e diversas conversas entre os confinados.

Durante um bate-papo, a dançarina Brunna Gonçalves (30), esposa da cantora Ludmilla (26), revelou que não conseguiu se despedir da amada pré-confinamento por medo da Covid-19.

"A gente se despediu no início do ano, no dia 2, estava tendo esse surto de Covid-19 e eu fiquei morrendo de medo. Então eu me tranquei dentro do quarto e ela tinha show para fazer, eu já não estava mais fazendo", explicou.

No desabafo, a famosa explicou que nunca ficou tanto tempo sem ver a cantora: "A gente não teve esse tempo de se despedir, eu estou assim, morrendo. A gente nunca ficou tanto tempo separadas, sempre fizemos tudo juntas!”, continuou a dançarina ao dizer que está sentindo falta da esposa.

Brunna Gonçalves diz que não sente vergonha de ser conhecida como a esposa da Ludmilla:

Na conversa, a modelo também ressaltou que não sente vergonha de "ser conhecida como esposa da Ludmilla": “Eu nunca teria vergonha de ser reconhecida como esposa de uma mulher fod* como a Ludmilla. Mas eu também quero contar a minha história, quero que eles saibam quem é a Brunna, que também é a mulher da Ludmilla, mas não é só isso.”, ressaltou ela.