Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB22: Brothers comentam sobre comportamento de Naiara Azevedo: ''Chega, fiquei mal''

Brothers Eslovênia, Rodrigo, Laís e Bárbara falaram sobre energia da cantora Naiara Azevedo e revelaram 'ranço'

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 08h00

Naiara Azevedo é alvo de comentários dos brothers do BBB22 - Reprodução/Globoplay
Naiara Azevedo é alvo de comentários dos brothers do BBB22 - Reprodução/Globoplay

O BBB22 mal começou e alguns brothers já estão incomodados com a energia de Naiara Azevedo (32), do grupo Camarote.

Na área externa da casa, os brothers Eslovênia e Rodrigo comentaram sobre a cantora, pouco tempos depois da chegada dela na casa mais vigiada do Brasil."Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso", disse a ex-Miss Pernambuco.

"O Vyni falou: 'adorei ela'. E eu...", acrescentou ela. "Isso vai incomodando você, né?", comentou Rodrigo.

Mais cedo, as sisters Laís e Bárbara já tinham percebido o comportamento de Naiara e se mostraram incomodadas com a presença da sertaneja. "Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama. "Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém", contou Laís. "Que comecem os jogos", disparou Bárbara, em tom de brincadeira.

Momentos depois, durante a 'primeira festa' do programa, Laís e Rodrigo voltaram a falar que não simpatizaram com a dona do hit 50 reais. "Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]", disse a sister, que contou sobre o comentário de Naiara Azevedo em um dos quartos.

"Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei: 'Eu subo, eu fico em cima'", relembrou a médica.

Naiara Azevedo comenta sobre Marília Mendonça e web reage

Naiara Azevedo citou o nome de Marília Mendonça (1995 - 2021) no BBB22 e o público ficou incomodado com a fala da sister, após o irmão da Rainha da Sofrência detonar a cantora. "Biscoiteira", "Bem que o irmão da Marília avisou", "E vamos de eliminada da semana", dispararam os internautas.