Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Escaparam do paredão!

BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova e estão imunes

Os brothers Arthur Aguiar e Douglas Silva ganharam prova de imunidade do grupo Camarote e estão imunes no primeiro paredão do BBB22

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 07h52

Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova de imunidade no BBB22 - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova de imunidade no BBB22 - Reprodução/Globo

Os brothers Arthur Aguiar (32) e Douglas Silva (33) estão protegidos no primeiro paredão do BBB22!

Os dois, que formaram dupla na primeira prova, venceram a disputa pela imunidade entre os participantes do grupo Camarote do reality da TV Globo.

Na formação do paredão, os atores não poderão receber votos.

A dinâmica exigia sorte e habilidade das duplas. A cada rodada, um brother da dupla precisava arremessar uma almofada em direção a um tabuleiro por meio de buracos em uma parede transparente.

O objeto deveria cair nas "casas" verdes no tabuleiro para que a dupla fizesse pontuação. Se caísse na casa com um X vermelho, fora do tabuleiro ou nem atravessasse o buraco, não marcava pontos.

Linn da Quebrada e Tiago Abravanel ficaram em segundo lugar. Brunna Gonçalves e Maria nem chegaram a pontuar e foram desclassificadas. Na sequência, Jade Picon e Naiara Azevedo, e Pedro Scooby e Paulo André foram eliminados. Arthur Aguiar e Douglas Silva se deram bem e ganharam a imunidade. 

O primeiro paredão do programa será formado no domingo, 23. Nesta sexta-feira, 21, acontece uma prova para definir o líder e o anjo da semana, que será autoimune. Vale lembrar que Laís e Bárbara, do grupo Pipoca, também estão imunes.