Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Mais uma!

BBB22: Após várias tentativas, Natália consegue entrar como integrante do Pipoca

Tentando entrar no BBB desde os 18 anos, Natália conseguiu realizar o sonho nessa edição

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 18h14 - Atualizado às 18h20

Natália é integrante do Pipoca do BBB22 - Divulgação/Globo
Natália é integrante do Pipoca do BBB22 - Divulgação/Globo

Mais uma integrante do Pipoca do BBB22 foi revelada nesta sexta-feira, 14, a mineira Natália, de 22 anos.

Modelo e designer de unhas, a sister começou a trabalhar aos 9 e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz.

Considera-se uma “capricorniana nata” e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”, declara.

Após boatos, Arthur Aguiar é confirmado no BBB22 

Diz ser uma pessoa observadora e afirma que se posiciona sempre que precisa, principalmente em situações que considera desrespeitosas. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk.

Natália no BBB22

Desde os 18 anos, Natália se inscreve para participar do BBB e agora vai realizar esse sonho. No jogo diz que faz o estilo competitiva e fala que nada pode intimidá-la. Solteira, diz que está “tocando o gado”. Não busca um relacionamento por agora, mas está se permitindo conhecer pessoas. 

O Big Brother Brasil, para a sister, é uma oportunidade de ouro que, segundo ela, pode mudar sua vida e de sua família. “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”, afirma.