Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Sincerona!

BBB21:Viih Tube se entende com Fiuk e critica o voto de Arthur: ''Não era o motivo dele''

Ao ter uma conversa sincera com Fiuk, Viih Tube manifesta sua opinião sobre o voto de Arthur no brother

CARAS Digital Publicado em 15/02/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h41

Ao ter uma conversa sincera com Fiuk, Viih Tube manifesta sua opinião sobre o voto de Arthur no brother - Reprodução/Tv Globo
Ao ter uma conversa sincera com Fiuk, Viih Tube manifesta sua opinião sobre o voto de Arthur no brother - Reprodução/Tv Globo

Viih Tube parece estar prestado atenção em cada pequena movimentação do jogo.

Na madrugada desta segunda-feira, 15, após a formação do terceiro paredão desta edição do Big Brother Brasil, Viih Tube teve uma conversa extremamente sincera com Fiuk e Thais.

O brother, que é um dos emparedados da semana ao lado de Sarah e Nego Di, se resolveu com a Youtuber, com quem já havia tido alguns conflitos

Sem papas na língua, a loira aproveitou a oportunidade para manifestou sua opinião sincera sobre os ataques recentes de Arthur direcionados ao cantor.

''Me incomodou o tom dele, tipo 'Foi recíproco'", afirmou ela, referindo-se à maneira com a qual o instrutor de crossfit revelou seu voto da semana. "Estou precisando ter uma conversa muito importante com ele. Está caindo na minha lista, me decepcionando cada dia mais'',completou.

Após ouvir a sister, Fiuk revelou algumas tentativas falhas de diálogo com participante, por conta da falta de abertura do galã, que nem se deu ao trabalho de olhar em seus olhos.

''É manipulação. Você tentou conversar e ele não tinha nada pra falar, porque não era o motivo dele, era o dos outros. Você votou nele porque ele te vetou? E ele?'', constatou Viih Tube.

Durante a mesma conversa, a jovem falou sobre seu próprio voto em Fiuk, reiterando que o brother precisa começa a participar mais do jogo. "Eu estou sentindo a necessidade de ficar sozinha, mas aqui não dá. Você fica sozinha e espera que no domingo tá no paredão. Aqui é convivência, é diálogo. Se você não convive, [vai para o] paredão''.

Fiuk concordou com a participante, tentando justificar suas últimas atitudes: "Eu passei muito tempo em um casulo'', disse.