BBB21: Karol Conká, Nego Di e Lumena criticam Carla Diaz: ''Ela é uma cobrinha''

Karol Conká, Lumena e Nego Di voltam a falar mal de Carla Diaz

CARAS Digital Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

Karol Conká, Lumena e Nego Di voltam a falar mal de Carla Diaz
Karol Conká, Lumena e Nego Di voltam a falar mal de Carla Diaz - Reprodução/Tv Globo

O confinamento de fato faz com que os assuntos reverberem muito mais do que no mundo real, não é mesmo?

Na madrugada desta quarta-feira, 10, Karol Conká, Lumena e Nego Di voltaram a analisar o comportamento de Carla Diaz.

Os brothers, que, pelo jeito, não superaram a confusão da última festa, na qual a cantora cismou que a loira estava dando em cima de seu ex-affair, Arcrebiano, detonaram Carlinha a acusando de agir com falsidade.

"Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca", disse Karol ao falar sobre a próxima festa do líder. "Eu falei: 'Espero que uma de vocês surtem pra você pararem com esse julgamento'. Tô com preguiça de algumas pessoas", acrescentou.

Nego Di aproveitou a deixa para criticar o ato de Carla ter perdoado Karol, mas ainda falar da confusão em diversos momentos do jogo. "Era tudo o que precisava. Só de um motivo pra ficar me gongando", disparou Conká, em resposta ao aliado.

Lumena também não ficou de fora: "Já vai se mostrar. Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo", disparou.

"Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo", colocou a cantora. "Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral'', acrescentou.

A psicóloga voltou a palpitar, dizendo que pressente uma mudança no jogo, neste momento, Karol decidiu criticar a aproximação de Carla com Camilla de Lucas: ''Grudou na Camilla pra falar: 'Olha, eu tenho outra preta aqui", apontou.

A dupla dinâmica também falou sobre Viih Tube: "Não vai com a minha cara. Eu nem direciono mais a palavra ali porque fica de palhaçadinha", disse Karol.

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 13:08:34 (377018).

Leia também

TV CARAS