big-brother Selaram a Paz

BBB21: Viih Tube e Sarah conversam após treta: ''Eu estou me sentindo trouxa''

A youtuber questionou a sister sobre um emoji de cobra que recebeu no queridômetro e elas selaram a paz

CARAS Digital Publicado quarta 17 março, 2021

A youtuber questionou a sister sobre um emoji de cobra que recebeu no queridômetro e elas selaram a paz
BBB21: Viih Tube e Sarah conversam após treta - Reprodução/TV Globo

Viih Tube resolver chamar Sarah para conversar na tarde desta quarta-feira, 17. 

A youtuber estava inquieta porque recebeu uma cobra no queridômetro do BBB21 e desconfiava que o emoji poderia ter sido dado por Gilberto ou Sarah, já que discutiu com a sister no dia anterior, quando afirmou que não se importava com a opinião dos dois em relação a sua mudança de comportamento com Carla Diaz, que voltou do paredão falso. 

As sisters foram até a dispensa e Viih Tube perguntou se a loira havia dado uma cobra para ela no queridômetro: "Eu soube de coisas hoje. Eu sinto por você é muito sincero, eu ganhei uma cobra hoje no queridômetro. Cobra, não é possível. Eu to realmente perguntando, porque eu acho melhor conversar. De verdade", afirmou. 

A consultora de marketing digital revelou que deu para ela uma carinha feliz e após a revelação a youtuber associou que o emoji havia sido dado por Gil. Em seguida, Sarah explicou o motivo de estar agindo de forma diferente com a colega de confinamento. "Esses dias eu tava de um jeito: 'será que eu to pirando nesse lugar?', minhoca na cabeça, sabe. Eu que tenho que pedir desculpas por achar algum comportamento estranho", disse ela. 

As duas, então, selaram a paz e Viih ainda confortou a sister: "Às vezes a gente duvida das pessoas e se pergunta o por quê. Mas, na verdade, tá tudo em paz. Vou te dar um conselho porque funcionou comigo, tipo, dá uma pausa no jogo e tenta seguir seu sentimento", aconselhou. 

A youtuber ainda demonstrou preocupação com Sarah e disse que ficou sabendo que ela chorou durante a noite. A consultora de marketing aproveitou para desabafar e confessou que não está satisfeita com o jogo e está bem desconfiada. "Mas fica tranquila, não tem nada mais, o que eu tinha que falar eu falei. Eu to desconfiando de todo mundo, não é só com você", ressaltou.

Após esclarecer o mal-entendido, Viih chegou a conclusão que realmente foi Gilberto que deu o emoji de cobra para ela e disparou: "Eu tô me sentindo trouxa", lamentou. 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 05:44:23 (382080).

Leia também

TV CARAS