BBB21: Viih Tube diz ter sido diagnosticada com síndrome do pânico aos 11 anos

BBB21: Viih Tube revela ter sido diagnosticada com síndrome do pânico aos 11 anos

CARAS Digital Publicado terça 26 janeiro, 2021

BBB21: Viih Tube revela ter sido diagnosticada com síndrome do pânico aos 11 anos
BBB21: Viih Tube revela ter sido diagnosticada com síndrome do pânico aos 11 anos - Globo/João Cotta

A youtuber Viih Tube se abriu com Lumena durante uma conversa na casa extra do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira, 26, e revelou ter sido diagnosticada com síndrome do pânico aos 11 anos de idade.

"Não sabia nem o que era isso. Eu tinha umas crises muito estranhas, achava que ia morrer, eu saía de mim. É muito difícil explicar para alguém", declarou. Procurando o motivo que desencadeou o transtorno, sua psicóloga explicou que os motivos variam de acordo com cada indivíduo, mas que acreditava que um dos motivos foram traumas que a sister teria vivido. "Que não tenho memória, achei que não me afetaram, mas que, dentro de mim, no meu corpo, afetou, sim. O meu corpo está respondendo", deu início.

A sister ainda contou que costumava se sentir mal em elevadores, mas um dia ficou presa em um e a situação mudou. "Mas aí eu vi que eu não morri, e eu comecei a melhorar", ressaltou.

Viih também ressaltou que seu canal no YouTube ajudou em sua recuperação. "Me abriu muitas portas, foi muito bom. Eu sempre falo que a internet me salvou em muitas situações", revelou.

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:23:14 (375147).

Leia também

TV CARAS