Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Atenção!

BBB21: Viih Tube conversa com Juliette sobre imunidade e alerta: ''Foi uma estratégia''

A youtuber avisou a sister que a atitude de Arcrebiano foi uma estratégia de jogo

CARAS Digital Publicado em 06/02/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h48

BBB21: Viih Tube conversa com Juliette sobre imunidade - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube conversa com Juliette sobre imunidade - Reprodução/TV Globo

Viih Tube conversou com Juliette sobre a imunização que a sister recebeu no BBB21

Na noite desta última sexta-feira, 05, o Big Fone tocou e após Arcrebiano atender o chamado, ele imunizou a advogada e mandou Thais para o paredão. 

Juliette ficou bastante feliz por ter sido escolhida pelo brother, no entanto, a youtuber alertou a amiga e explicou que tudo não passou de uma estratégia, já que os participantes querem que Lucas Penteado seja eliminado no jogo.

"Nunca tenha certeza absoluta aqui de nada. A única certeza absoluta que você tem que ter é o seu coração", disse a maquiadora para Viih. A atriz respondeu: "Eu não tenho certeza de nada, mas estou seguindo a minha intuição. Nesse momento eu quero que o Lucas saia", afirmou a loira. 

Em seguida ela alertou Juliette: "O que eu te falei para você tomar cuidado porque eu, Vitória, se estivesse na pele do Lucas, gostaria de ir com você porque está vulnerável na casa, e ninguém sabe como as coisas estão lá fora. Mas eu, Vitória, sem ser Lucas, acredito que você esteja forte lá fora", disse a sister. A maquiadora então opina: "É o que me prende aqui. É o que eu acho, é o que eu estou achando, mas não quero ser soberba com isso, porque eu não gosto."

Viih Tube completa: "A única coisa que eu queria dizer era te ajudar, te alertar, para você usar essa semana a seu favor. Eu já sei que era óbvio, mas eu só queria ter certeza que era óbvio." Juliette a interrompe a sister e afirma: "Para mim sempre foi". A youtuber continua: "De que você entendeu que essa imunidade que o Bil te deu foi uma estratégia, não foi por carinho e por amor. Foi por estratégia porque eles querem que o foco seja outra pessoa."