Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Se Sentindo Mal

BBB21: Viih Tube chora e implora perdão de Carla Diaz: ''Só consigo pensar que eu te magoei''

A youtuber está se sentindo mal por ter falado mal da atriz enquanto ela estava no quarto secreto

CARAS Digital Publicado em 12/03/2021, às 19h28 - Atualizado às 19h49

BBB21: Viih Tube chora e implora perdão de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube chora e implora perdão de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Viih Tube está decidida a obter o perdão de Carla Diaz

A atriz acabou ouvindo muitos brothers falando mal dela enquanto estava no quarto secreto do BBB21 e após voltar do falso paredão revelou ter visto tudo que falaram dela. 

Como a youtuber foi uma das pessoas a criticar a sister, ela foi até a lavanderia atrás da colega e caiu no choro ao implorar por perdão. 

"Carla, eu não consigo dormir, não consigo fazer nada. Só consigo pensar que eu te magoei muito e eu duvidei de você desde o paredão. Você teve a oportunidade de fazer muita coisa e não fez. Eu to me sentindo uma merda. Eu não quero forçar a barra com você, não quero ficar forçando e eu se fosse você ia me querer longe. Você é muito coerente, muito calma. Eu não sei como você consegue. Eu fui muito fraca. Me perdoa. Eu não mereço seu perdão agora, de verdade", afirmou ela. 

Ao ver como a sister estava, Carla pediu para que Viih se acalmasse e contou como se sentiu: "Realmente foi muito f*da ver tudo o que eu vi, a minha maior alegria foi ter ficado no programa", explicou.

A atriz ainda falou sobre a postura da youtuber ao falar sobre o relacionamento dela com Arthur: "Falsidade do cara***. Eu vi todo mundo 48 horas depois me massacrando. [...] Você falar para o cara que não via sinceridade em mim. Uma pessoa que já está super noiada. Eu só estou te falando isso para você abrir seus olhos sobre o jogo", afirmou ela, dizendo que Viih não sabia o que estava acontecendo na relação deles para dar opiniões. 

Essa não foi a primeira vez que Viih se desculpa com a sister. Na última quinta-feira, 11, um pouco depois da sister voltar do quarto secreto, a youtuber falou com a atriz e lamentou ter falado mal dela