Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Postura

BBB21: Viih Tube analisa brother: ''O medo está movendo ele''

Em conversa com Carla Diaz a youtuber opinou sobre o jogo de Arthur

CARAS Digital Publicado em 15/02/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h44

BBB21: Viih Tube analisa postura de brother - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube analisa postura de brother - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 15, Viih Tube chamou Carla Diaz para conversar. 

Na cozinha do Big Brother Brasil 21 a youtuber decidiu falar sobre Arthur e desabafou sobre algumas atitudes do brother.

"Estou meio magoadinha com umas coisas aqui que estou ouvindo, vendo, sentindo, muito esquisitas. E aí eu preciso conversar com ele, porque eu estou meio decepcionada, sabe, como amiga", afirmou a jovem.

A  atriz perguntou se a situação tem algo a ver com ela, mas Viih negou. "Eu também já puxei a orelha algumas vezes", afirma Carla, que está ficando com Arthur na casa. 

"Então, eu acho que uma coisa muito triste que está acontecendo com ele, que eu vou falar para ele depois... não fale ainda, tá? Não comente com ele, porque eu vou comentar. Ele está muito sendo movido por medo aqui dentro. O medo está movendo ele. Eu sinto isso. Todos os passos que ele está dando, ele está com medo de cair, então ele vai dando passos que estão sendo mais favoráveis para ele, mas não é o que ele está sentindo", afirmou a youtuber.

"Ele já falou mal de uma pessoa para mim, e depois estava do lado dela", completou Viih Tube, que também cita os desentendimentos do brother com Juliette e Gilberto. "Não se misture com isso, porque não é bom misturar jogo. Eu preciso falar com ele porque estou real decepcionada, sabe? E estou meio preocupada com as movimentações dele por medo", concluiu a jovem.