big-brother EITA!

BBB21: No jogo da discórdia, Tiago Leifert perde a paciência com Thais: ''Tem que falar na frente!''

Durante o jogo da discórdia, o apresentador deu uma bronca nos brothers que estavam 'pipocando'

CARAS Digital Publicado terça 6 abril, 2021

Durante o jogo da discórdia, o apresentador deu uma bronca nos brothers que estavam 'pipocando'
Tiago Leifert perde a paciência com Thais - Reprodução/GloboPlay

A última segunda-feira, 5, foi dia de jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21. Na dinâmica, os brothers precisavam dizer quem era o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo dentro do reality.

Durante o programa, Tiago Leifert acabou perdendo a paciência ao ver alguns participantes 'pipocando' nas escolhas.

Pocah se esquivou e tentou colocá-la como piora jogadora, mas levou um puxão de orelha do apresentador. "Vou pipocar, Tiago, porque eu realmente não tenho opinião formado quanto a isso".

"Não pode! Vamos lá, Pocah, eu não tenho a noite inteira Já pensou se mudam seu nome e colocam um 'pi' na frente", disparou ele.

Em seguida foi a vez de Thais. A cirurgiã-dentista também tentou sair da situação. "Pior jogador é bem difícil falar porque também sou igual a Pocah, bem confusa sobre isso", disse rindo.

"Eu vou dar pior jogador para uma pessoa que eu não converso muito sobre jogo, mas não que eu não concorde...", tentou se explicar antes de ser cortada pelo comunicador.

"Gente, que dificuldade que vocês têm! Quem é o pior jogador, quem é que joga sujo e quem é o melhor jogador, cara, não é difícil, na boa. Vocês falam nas costas, tem que falar na frente", disparou Tiago.

 

Último acesso: 10 May 2021 - 16:43:55 (384378).

Leia também

TV CARAS