BBB21: Thaís questiona postura de Sarah: ''Ela quem deveria falar comigo, me colocou no paredão''

Em conversa com Viih Tube, Thaís comentou sobre a atitude da sister após a formação do paredão

CARAS Digital Publicado segunda 29 março, 2021

Em conversa com Viih Tube, Thaís comentou sobre a atitude da sister após a formação do paredão
BBB21: Thaís questiona postura de Sarah após votação - Reprodução/TV Globo

Na despensa da casa do BBB21, Thaís conversa com Viih Tube sobre Sarah

Durante a formação do paredão neste último domingo, 28, a consultora de marketing, que recebeu o maior número de votos da casa, puxou a cirurgiã-dentista no contragolpe, e ela refletiu sobre o ocorrido

"Eu fico penando Vitória, vê se eu estou pensando errado, eu quero ter a oportunidade de falar com a Sarah, mas é ela quem deveria falar comigo, não é? Ela que votou em mim", afirmou a morena, que se livrou da berlinda ao vencer o bate e volta. 

A youtuber opina sobre a situação: "Eu também concordo, de verdade, sempre é a gente que vai conversar com as pessoas", dispara ela. A goiana então alerta: "Mas aqui a gente vai ter que fazer isso", lamentou. 

Em seguida Viih retoma a palavra e faz um desabafo: "Thaís, de verdade, eu acho que nunca ouvi 'Viih vamos conversar? Quero falar com você', acho que nunca ouvi isso, ou alguém me puxar para um canto, sempre sou eu quem puxo", diz ela. "Ela votou em mim, ela me colocou no Paredão e se eu fosse e saísse? E se eu não estivesse voltado do Bate e Volta? Eu estaria no Paredão, Vitória!", comentou Thaís. "Não tem essa não, ela que tem que vir falar", completa a loira. 

Para finalizar o assunto a cirurgiã-dentista lembra do que Sarah falou com ela e a youtuber corrige a percepção da amiga: "Mas não foi por você, ela não queria que ele voltasse."

Último acesso: 06 Dec 2021 - 17:47:11 (383532).

Leia também

TV CARAS