Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Não tá agradando!

BBB21: Thais e Lumena conversam sobre Carla Diaz: ''Vocês dormem na mesma cama''

Ao ouvir desabafo de Thais, Lumena opina sobre a relação da sister com Carla Diaz

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 10h35 - Atualizado às 11h00

Ao ouvir desabafo de Thais, Lumena opina sobre a relação da sister com Carla Diaz - Reprodução/Tv Globo
Ao ouvir desabafo de Thais, Lumena opina sobre a relação da sister com Carla Diaz - Reprodução/Tv Globo

O jogo da discórdia da última segunda-feira, 15, abalou a confiança de Thais em certas pessoas.

Enquanto ainda absorvia toda a polêmica da dinâmica, a cirurgiã-dentista decidiu fazer um breve desabafo para Lumena, revelando que havia ficado extremamente desapontada com as atitudes de algumas sisters, em especial, de Carla Diaz.

A goiana não escondeu ter se chateado com o fato de não ter sido chamada para o almoço do anjo da sister, nem para sua simulação de pódio.

''A casa é grande. Querer conversar com alguém... Não acho que é um argumento robusto para você fazer uma escolha de algo que é um bem-estar. Aí ela deixa de proporcionar para pessoas que ela tem vínculo. Todo mundo aqui fez isso, proporcionou para pessoas que tem vínculo. Tanto que pensei que uma das primeiras oportunidades que você teria de ser evidenciada seria hoje e no almoço. A partir dela, que é a interlocução que eu mais vejo. Vocês dormem na mesma cama. Me soou estranho. Por isso estou vindo te perguntar como você se sente verdadeiramente, independente de jogo'',opinou Lumena.

''O que estou te falando, falei para todo mundo: ninguém me escolheu'', disse Thais. ''Quem você chamaria se você tivesse um almoço do Anjo?", Indagou Lumena. "Ela e a Pocah", disparou a sister em resposta.

''Eu acho que é sobre isso. Se tem uma pessoa que eu vejo verdade, é você. Não tenho vergonha de falar'', finalizou Lumena.