BBB21: Thais desabafa com João Luiz sobre o jogo e recebe conselho do amigo

Após atitude de Arthur, Thaís resolve desabafar com João Luiz

CARAS Digital Publicado segunda 1 março, 2021

Após atitude de Arthur, Thaís resolve desabafar com João Luiz
BBB21: Thais desabafa com João Luiz sobre o jogo - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 01, Thaís aproveitou um tempos sozinha com João Luiz para desabafar.

Os brothers comentaram sobre o jogo e o líder da semana resolveu dar conselhos para a amiga. "Eu acho mesmo que você tem que seguir da forma como você se sentir melhor, assim. Se essa é a forma que você se sente melhor... agora, se não for a melhor Thaís, eu quero conviver com a melhor Thaís, entendeu? Se essa não é a melhor Thaís, você tem que buscar a melhor Thaís", disse ele.

Em seguida, a sister comentou sobre o seu relacionamento com Arthur, após a votação do último domingo, 28. "Seis pessoas votaram nele, na minha cara ele não olha, e na cara de todo mundo ele está olhando. Por que isso? Só eu que não podia votar?", perguntou.

E o professor opinou. "Acho que não é só você, não. Ali na sala ele não olhou, né? Mas assim, amiga, de verdade, eu acho que ele está sentindo muita coisa também, ele está pensando muita coisa".

Thaís questionou mais: "Sentindo muita coisa o quê? Comigo? Por mim?". João explicou: "Não, aqui dentro, em relação a todo mundo. A gente veio aqui sabendo que a gente ia ser votado, gente. Mas é o seu, é o seu jogo, é a sua escolha, a gente tem fazer escolha aqui dentro, a gente tem que tomar decisão".

Thaís então se declarou para outros colegas de confinamento. "Sabe, eu fico pensando assim. Posso estar errada? Posso estar errada. Mas me sinto tão acolhida com a Lu, com o Gil. Depois eu posso ser apunhalada pelas costas? Posso. Posso ser votada? Disso, eu já tenho certeza. Mas eu me sinto muito bem com o Gil, com a Lu, aí eu vou ter que ficar do outro lado? Tipo, se tem lado ou não tem, sei lá, da outra banda? Do outro extremo?", completou ela.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 02:59:05 (379692).

Leia também

TV CARAS