Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Jogo justo!

BBB21: Sarah se desculpa com Lumena por estratégia usada em prova do líder: ''Te prejudiquei''

Sarah se desculpa com Lumena ao relembrar estratégia adotada durante uma das provas do líder

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h45

Sarah se desculpa com Lumena ao relembrar estratégia adotada durante uma das provas do líder - Reprodução/Tv Globo
Sarah se desculpa com Lumena ao relembrar estratégia adotada durante uma das provas do líder - Reprodução/Tv Globo

Além de uma jogadora forte, Sarah também carrega um poderoso senso de justiça!

Durante a festa da líder Karol Conká, a loira decidiu se desculpar com Lumena por uma estratégia polêmica que adotou em uma das provas do líder.

''Eu realmente baguncei as tuas caixinhas, mas não foi por você. Foi porque eu estava brava com ele. Queria realmente te pedir desculpa. Te prejudiquei por causa de uma coisa minha com ele'', assumiu Sarah, referindo-se à sua rixa com o ex-participante, Nego Di.

A loira continuou: ''Ele fez a mesma coisa na outra prova, e eu e o Gil quase perdemos uma caixinha, porque ele e o Lucas fizeram isso. Já tinha um negócio acumulado que eu estava com raiva. E eu vi ele fazendo de novo'', disse.

''Isso me surpreendeu, porque até então eu não tinha nada contra você. Como tudo aqui é no detalhe, eu falei para Gil (Gilberto): 'infelizmente, hoje Sarah se tornou meu voto', nada pessoal'', relatou Lumena.

Por fim Sarah fez questão de deixar claro que a ação foi direcionada somente ao brother: ''Era para me vingar dele. Você não merecia'', ressaltou.