big-brother Decidida

BBB21: Sarah revela suas opções de veto para a prova do líder: ''Vota tanto em mim quanto no Gil''

Em conversa com Juliette, a sister citou sua ordem de veto

CARAS Digital Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Em conversa com Juliette, a sister citou sua ordem de veto
BBB21: Sarah revela opções de veto para a prova do líder - Reprodução/TV Globo

Sarah revelou quais são suas opções de veto para a prova do líder do BBB21, que acontecerá nesta próxima quarta-feira, 24. A dinâmica mudou de data devido à final do Campeonato Brasileiro, que será na quinta-feira, 25. 

A líder da semana contou para Juliette que já tem três nomes como opções para veto: Pocah, Projota e Lumena, e explicou para a sister o motivo da ordem. "Pocah é a primeira pessoa. Ela vota tanto em mim quanto no Gil", afirmou ela, que foi interrompida pela advogada: "E em mim."

Sarah retomou a palavra e comentou: "Eu também acho que ela poderia votar em você, mas não como líder. Ela poderia votar em você dentro do confessionário", refletiu.

Em seguida a consultora de marketing digital falou sobre as outras pessoas que são sua opção de veto: "Projota, não adianta, por mais que ele fale que não vai votar em mim, ele é jogador demais para eu acreditar. Não é jogador ruim, ele é competidor. Pode ser que ele queira votar em mim. Se tiver mais um... Porque eu estou contando que a Karol não vai votar, senão eu veto a Karol antes do Projota. E em terceiro a Lumena. Pocah, Projota e Lumena", revelou. 

Vale lembrar que a sister terá apenas um veto disponível, conforme foi anunciado pelo apresentador do reality, Tiago Leifert
 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 19:01:21 (378962).

Leia também

TV CARAS