BBB21: Sarah, Gil e Juliette opinam sobre Thaís: ''No jogo, ela não é boa''

Sarah, Gil e Juliette comentaram sobre o jeito perdido de Thaís

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Sarah, Gil e Juliette comentaram sobre o jeito perdido de Thaís
Sarah, Gil e Juliette comentaram sobre o jeito perdido de Thaís - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 4, Sarah, Gil e Juliette decidiram bater um papo sincero sobre as atitudes de outros brothers do BBB21

Durante uma conversa no quarto Cordel, o trio começou a falar sobre algumas atitudes de Thaís dentro da casa

Gil iniciou contando que teve uma conversa importante com dentista, sobre se jogar no reality: "Eu cheguei pra Ta e falei: 'Eu sei que tem pessoas lá fora que gostam de você demais, mas a gente precisa dar a cara a tapa no ao vivo para que as pessoas vejam que a gente realmente está aqui se colocando em risco'"

Juliette logo responde o amigo: "Você já parou pra pensar que ela pode ser assim? No jogo, ela não é boa. Ela não dá a cara a tapa. Ela é perdida, isso é fato!"

Sarah interfere na fala da amiga e opina: "Perdida, acho que não, ela sabe o que está acontecendo" e a maquiadora fala que, na verdade, acredita que esse é o jeito de Thaís. 

O doutorando em economia concorda com a paraibana e completa: "Como amigo, eu dei um toque a ela... Por exemplo, eu achei que ela ia dar uma plaquinha pro Projota", se referindo ao último Jogo da Discórdia. 

Sarah então lembrou que Thaís realmente tem atritos com o rapper e com Carla Diaz, mas que mesmo assim, não deu plaquinha para nenhum deles. "Isso que eu estou falando. Ela tem medo de tudo", completou Juliette. 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 20:59:55 (380321).

Leia também

TV CARAS