Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / E agora?

BBB21: Sarah e João Luiz falam sobre os emparedados: ''O Projota vai voltar com o rei na barriga''

Sarah e João Luiz avaliam seus rivais e trocam opiniões sobre o novo paredão

CARAS Digital Publicado em 01/03/2021, às 09h45 - Atualizado às 10h09

Sarah e João Luiz avaliam seus rivais e trocam opiniões sobre o novo paredão - Reprodução/Tv Globo
Sarah e João Luiz avaliam seus rivais e trocam opiniões sobre o novo paredão - Reprodução/Tv Globo

Não é só aqui fora que este novo paredão deixou todo mundo dividido!

Na madrugada desta segunda-feira, 1, Sarahe João Luiz trocaram suas opiniões sobre a berlinda, avaliando o futuro do jogo.

Sem citar nomes, a loira revelou deixou bem claro que já tem seu voto definido para próxima semana: ''Mas eu não acho que ele volta, não. Acho que ele vai sair. Estou muito na dúvida entre a Lumena e ele'' , disparou, dando a entender que se referia aProjota.

João Luiz concordou com a visão de que o paredão estaria nas mãos destes dois participantes, Sarah então, analisou rapidamente as atitudes de Lumena. ''Acho errado o jeito dela falar, mas ela não está errada nas coisas que ela fala'', disse.“A gente não se dava muito bem, mas na última semana a gente se aproximou. Estava até com peso na consciência em votar nela”, completou.

João Luiz, por sua vez, abordou a situação de uma perspectiva externa, constatando que a aliança de Projota e Arthur dentro da casa deve gerar a união de suas torcidas aqui fora. ''Se ele voltar, ele volta com sangue nos olhos. Não só comigo, mas com a casa inteira”, disse o professor sobre Projota no Paredão. ''O Projota vai voltar com o rei na barriga'', concordou Sarah.