big-brother Eita!

BBB21: Sarah e Gilberto detonam Carla Diaz: ''O jogo dela é ruim''

Mesmo com volta da sister de paredão falso, os brothers se mostraram em dúvida em relação ao jogo da atriz

CARAS Digital Publicado terça 16 março, 2021

Mesmo com volta da sister de paredão falso, os brothers se mostraram em dúvida em relação ao jogo da atriz
Sarah detona jogo de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Sarah e Gilberto aproveitaram a tarde desta terça-feira, 16, para falar sobre o jogo do BBB21.

Na academia, os brothers analisaram os bonequinhos da parede e começaram a falar sobre a eliminação que acontecerá esta noite.

"Se a Thaís sair, os grupos continuam intactos", comentou ele sobre a emparedada, que está disputando a estadia com Pocah e Projota.

Em seguida, o doutorando em economia falou sobre outros resultados: "Se sai a Pocah ou Projota, um grupo se enfraquece. Se a Pocah sai, para o jogo da Carla é pior".

Sarah opinou: "O jogo da Carla é ruim, o jogo da Carla não é bom, não". E Gilberto concordou: "O jogo da Carla não é bom, que nem um dos dois sai, mas para a Pocah é ainda pior para ela. Melhor amiga dela, não falou mal. [As pessoas podem pensar] Thais falou, Projota falou [dela].. e os dois não saem?."

Sarah então compartilhou um pensamento que Rodolffo disse mais cedo. "Como uma pessoa que o Tiago cobrava posicionamento vira favorita do público?", mostrou dúvida em relação à volta da atriz para o jogo.

Ainda nesta terça-feira, 16, Carla Diaz alertou mais uma sister sobre outros brothers e consolou Juliette, que se mostrou arrasada e muito triste com Gilberto.

Último acesso: 31 Jul 2021 - 00:44:51 (381865).

Leia também

TV CARAS