big-brother Arrependidos!

BBB21: Sarah e Gilberto desabafam e reconhecem erros: ''A gente colocou os pés pelas mãos''

Os brothers conversaram sobre a postura que estavam levando no jogo

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

Os brothers conversaram sobre a postura que estavam levando no jogo
BBB21: Sarah e Gilberto desabafam e reconhecem erros - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira, 12, após deixarem a disputada da prova do líder, Sarah e Gilberto conversaram sobre suas atitudes no BBB21. 

O doutorando em economia afirmou para a amiga que eles eram queridos do público e desabafou sobre algumas atitudes que eles passaram a ter. "A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos", disse ele. 

A consultora de marketing digital concordou: "A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente", avaliou. "Não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias", ponderou Gil, que completou: "Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e não julgando pessoa. O jogo tudo bem, mas a pessoa não."

Ao ouvir o amigo, Sarah afirmou que pensa a mesma coisa e lamentou que eles tiveram a mesma atitude de outros participantes: "Exatamente, que foi o que a gente viu, por exemplo, o Nego Di e a Karol, gente não julgou a pessoa deles, não foi a pessoa, foi o jogo. Deixa o público decidir."

O doutorando voltou a falar sobre o público não gostar mais deles e a sister tentou tranquilizar o amigo: "Tem tempo para mostrar que a gente é legal. Foi até bom a Carla ter ido para esse Paredão, porque a gente poderia continuar errando. A gente nunca passou por um jogo como esse, estamos aprendendo participando dele."

E acrescentou: "Fica tranquilo. A gente tem tempo suficiente pra mostrar que a gente tem boa essência. A gente se perdeu no jogo, e isso é normal. A gente nunca participou de um programa como esse, é normal a gente se perder. A gente já viu isso em outras edições", afirmou.

Ainda durante o papo, os brothers falaram sobre terem se afastado de Juliette: "Reconhecer o erro é parte do processo. Pedir desculpa, pedir perdão é outra parte. Vou até pedir perdão a Juliette por tê-la julgado", avisou Gil. "Eu também vou. Principalmente a Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente", ressaltou a sister. 

O brother confessou que se deixou levar por estar magoado. "A gente se deixou levar pelo turbilhão de coisas. Eu fui pelo sentimento. De fato, me magoou, ela ficou repetindo o tempo inteiro que a gente deixou ela de lado. Só que aí, quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim porque tá magoado, então a tendência é a gente contaminar nossa visão pra tudo que a pessoa faz. O que ela faz a gente vai olhar por outro lado. Eu vou pedir perdão, vou me perdoar e vou seguir", finalizou.
 

Último acesso: 16 May 2021 - 13:03:58 (381427).

Leia também

TV CARAS