Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / O clima esquentou!

BBB21: Sarah e Gilberto conversam sobre Karol Conká: ''É muita prepotência''

Sarah e Gilberto dividem opiniões sinceras sobre as atitudes de Karol Conká

CARAS Digital Publicado em 05/02/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h59

Sarah e Gilberto dividem opiniões sinceras sobre as atitudes de Karol Conká - Reprodução/Tv Globo
Sarah e Gilberto dividem opiniões sinceras sobre as atitudes de Karol Conká - Reprodução/Tv Globo

O jogo vai esquentando e as máscaras começam a cair!

Após ter tido uma conversa pra lá de sincerona com Karol Conká na manhã desta sexta-feira, 5, Gilberto e Sarah trocaram opiniões sobre as atitudes da sister na casa.

''Não briga com ela, não. Ela é o tipo de pessoa que a gente não pode caçar briga. Ela pode virar uma galera inteira contra você. Tem muita gente que segue ela'', disparou a loira, aconselhando o amigo.

Gilberto rebateu, mostrando estar disposto a seguir suas próprias convicções. ''Tudo bem. Eu cansei de ficar escondendo a verdade das coisas que eu achava'', disse. ''Ela disse ‘você vai votar em mim porque você me vê na Final’. Eu peguei e falei ‘não, se eu votar em você vai ser porque eu acho que você vai sair'', completou.

Ao ouvir o relato do amigo, a consultora de marketing digital afirmou: ''Essa frase que ela falou é muita prepotência, é achar que alguém está vendo ela na Final''. O economista concordou e continuou seu raciocínio. ''Quando a gente entrou aqui, eu comentei isso para ela. Só que ela está com Deus na barriga. Ela acha que ela é a dona da verdade'', finalizou.