BBB21: Sarah e Gil conversam com Juliette e pedem desculpas para a sister

Os brothers afirmaram que deixaram o jogo subir a cabeça

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

Os brothers afirmaram que deixaram o jogo subir a cabeça
BBB21: Sarah e Gil pedem desculpas para Juliette - Reprodução/TV Globo

Sarah e Gilberto decidiram chamar Juliette para conversar no quarto cordel do BBB21 nesta sexta-feira, 12. 

Os dois brothers foram pedir desculpas  para a sister, pois eles estavam afastados dela nas últimas semanas. 

A consultora de marketing digital começou dizendo que sentia muito por não ter ouvido a sister e confessou que se deixou levar pelo jogo. "De verdade, me perdoa, e desculpa se eu não te ouvi", disse ela.

Gil também se desculpou e explicou para Juliette o que aconteceu com eles pelo seu ponto de vista da situação. "Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existiam. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla... E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência. Por isso que eu te peço perdão", afirmou ele. Sarah ainda explicou o que ela e o doutorando fizeram. "A gente subiu o jogo a cabeça mais do que as relações pessoais", completou ela. 

Juliette aceitou o pedido de desculpa dos brothers e deu um aviso: "Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, o primeiro passo é julgar. (...) Mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender. Porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio", afirmou. 

A paraibana explicou como se sentiu como foi abandonada pelos amigos e disse que eles não a ouviam: "Fiquei muito triste com vocês dois, eu poderia ter falado de outras formas, mas eu não seria ouvida também", desabafou ela, explicando que virou alvo assim que Carla Diaz foi eliminada no paredão falso. "Foi preciso a menina sair pra vocês reagirem e virem pra cima de mim. O que foi feito ali foi efeito manada: 'agora o alvo é ela'", completou. 

Sarah aproveitou para agradecer o retorno da atriz e afirmou que isso fez com que eles repensassem: "Ainda bem que ela voltou para a gente perceber que o jogo tava subindo a cabeça."
 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 18:50:37 (381489).

Leia também

TV CARAS