Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Abriu o Coração

BBB21: Sarah desabafa sobre relacionamentos amorosos: ''Não me deixo gostar de ninguém''

A sister contou que está solteira há anos e confessou que muitas vezes se sabota

CARAS Digital Publicado em 15/02/2021, às 20h53 - Atualizado às 21h08

BBB21: Sarah desabafa sobre relacionamentos amorosos - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah desabafa sobre relacionamentos amorosos - Reprodução/TV Globo

Na área externa do BBB21, Sarahdesabafou sobre sua vida amorosa durante uma conversa com Juliette, Gilberto e Projota

A sister confessou que está solteira há anos, mas não consegue se entregar totalmente. "Tem cinco anos que eu estou solteira e sinto que estou desse jeito aí, eu, por dentro, não me deixo gostar de ninguém. Quando eu vejo que está começando a ficar sério, dois, três meses com a pessoa, eu me auto saboto, eu não deixo ficar sério", revelou. 

Ainda durante o papo, Sarah afirmou que o problema está nela. "Eu sei que é eu mesma, sou eu comigo mesma, não são as pessoas. Eu conheço pessoas muito legais, caras maravilhosos e eu sei que é eu que saboto, não é culpa deles, é culpa minha, eu sei que sou eu. Já tem cinco anos que eu estou fazendo isso. Eu até tento, mas quando eu vejo uns dois meses eu termino. Não estou preparada ainda. Não sei explicar o que é também", acrescentou.

"Fico assim: 'Uma hora vai aparecer a pessoa que eu vou saber que é e eu não vou ter dúvidas disso'. Então não vou ficar me forçando a gostar de alguém, forçando a entrar em um relacionamento que eu não tenha certeza do que eu quero. Eu estou deixando rolar e quando for vai ser, eu vou saber que é, eu tenho certeza que eu vou saber que é", finalizou  a consultora de marketing.