Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB21: Sarah aconselha Carla Diaz sobre Karol Conká: ''Ela tá manipulando a cabeça de todo mundo''

Em conversa após formação do paredão, Sarah conta para Carla Diaz que viu Karol Conká falar mal dela

CARAS Digital Publicado em 08/02/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h16

BBB21: Sarah alerta Carla Diaz sobre Karol Conká - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah alerta Carla Diaz sobre Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Sarah alertou Carla Diaz sobre Karol Conkáno BBB21.

Após a atriz conversar com a cantora, perdoando a sister depois da discussão que tiveram durante a festa Holi Festival, a consultora de marketing digital disse que tinha algo para falar para a artista. Ela disse ainda que se arrependeu de não ter contado antes da festa.

"Antes de bebida, antes de qualquer coisa, quando você ganhou a prova do anjo. Quando eu entrei no quarto, estava a Karol já falando mal de você, já fazendo sua caveira para as meninas no quarto. Se não me engano, Camilla e Viih", revelou a brasiliense.

"Ela estava fazendo minha caveira, como assim?", questionou Carla.

"Estava fazendo bem assim: 'Olha lá, ela não consegue nem ganhar uma prova e não receber aplausos pela vitória'", contou Sarah. A atriz discordou da fala da rapper e disparou: "Não é nesse lugar."

Sarah ainda garantiu que não ouviu ninguém falando mal de Carla durante a festa, apenas Karol.

"Durante a festa, a única pessoa que eu escutei falando de você foi a Karol. Não foi uma, não foi duas, foram várias vezes. Falando que você tava se fazendo de dissimulada, que tava dando em cima dele há muito tempo. O Bil nunca falou que você deu em cima dele, pelo contrário, ele tava te defendendo na hora da confusão", relatou. "Isso pra mim é ciúmes, ela deve ter te achado uma menina bonita, uma ameaça no jogo ou no relacionamento. Ela tava criando sua caveira, ninguém falou mais de você, nenhum homem, nenhuma menina, ninguém mais".

A consultora de marketing ainda falou sobre o jogo de Karol e o poder de manipulação dela. "Pra mim, ela tá manipulando muito a cabeça de todo mundo aqui com aquele jeitinho doce de falar, engraçado, gente boa. E o pessoal não tá percebendo. Eu tô achando que o povo tá achando que ela é uma pessoa forte no jogo e por isso tá ficando próximo dela. Eu tô achando que esse forte dela não é um lado positivo não. Acho que sim, é uma protagonista aqui dentro, mas não do lado positivo", analisou ela, aconselhando Carla a abrir os olhos e alertando-a sobre a cantora e Nego Di