Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / O amor está no ar?

BBB21: Rodolffo fala sobre possíveis romances: ''Só ia pegar se fosse para virar casal''

Rodolffo expõe sua perspectiva sobre a formação de casais na casa

CARAS Digital Publicado em 15/02/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h37

Rodolffo expõe sua perspectiva sobre a formação de casais na casa - Reprodução/Tv Globo
Rodolffo expõe sua perspectiva sobre a formação de casais na casa - Reprodução/Tv Globo

Parece que Rodolffo gosta das coisas bem definidas quando o assunto é romance.

Ao conversar com Arthur e Projota, o sertanejo deixou bem claro suas pretensões para caso se envolva com alguma sister. 

"Eu entrei aqui com o pensamento, o seguinte: eu só ia pegar se fosse para virar casal. Pegar por pegar eu não ia. E outra coisa: pensando em futuro mesmo, porque lá fora já vai fazer três anos que eu estou solteiro'', afirmou.

Rodolffo ainda falou sobre seus envolvimentos fora da casa: "Eu não pego ninguém na frente dos outros para não me expor. Eu tenho total interesse em arrumar uma mulher massa para ter um relacionamento massa", disse.

"Houveram algumas correções de personalidade da minha parte do último relacionamento para cá, aliás, antes dele terminar. A minha decisão antes de saber de 'BBB' já era essa. Eu estou no rolê, estou solto, a jiripoca ta piando, porém, expor é só quando for o relacionamento",explicou.

Por fim, o cantor falou sobre algumas situações que viveu dentro do reality. "Povo veio com uma onda aí, na última festa ou na penúltima, eu já cortei na raiz". Em resposta, Arthur questionou se a fala tinha relação com Sarah. "Também", confirmou ele.

Lembrando que,  Rodolffo e Rafa Kalimann, se casaram em 2016. O relacionamento dos dois chegou ao fim após quase dois anos por conta de traições por parte do cantor.