BBB21: Rodolffo abre o jogo para Juliette: ''Juntaram os dois para sentar a borracha em você''

Após formação do paredão, o cantor contou para Juliette sobre Sarah e Gilberto

CARAS Digital Publicado segunda 29 março, 2021

Após formação do paredão, o cantor contou para Juliette sobre Sarah e Gilberto
Rodolffo abre o jogo para Juliette sobre Sarah e Gil - Reprodução/GloboPlay

Rodolffo e Juliette conversaram após a tensa formação do paredão do último domingo, 28.

Depois de votar em Sarah, com quem os dois estão enfrentando na berlinda, o cantor analisou a mudança no grupo em que eles formavam.

"Há um mês éramos eu, você, Sarah, Gil e Caio, não era? De um mês pra cá…", disparou ele, que foi completado pela paraibana: "Quebrou tudo!".

O sertanejo aproveitou para contar para sister: "Não sei por qual ou quais motivos juntaram os dois [Sarah e Gilberto] para sentar a borracha em você. Inclusive, quando eu fui Líder, eles trouxeram muitas informações".

A advogada questionou se a dupla falava mal dela para ele indicá-la ao paredão. "Não, não! Para eles virarem contra você", explicou o brother.

Juliette então perguntou: "As informações eram de que tipo?". "De ligação sua com a Carla, por exemplo", disse Rodolffo, que seguiu abrindo o jogo.

"Um dos motivos era esse. Segundo eles, conversa torta sua de lá e pra cá. Essas informações eles traziam, eu não via, então não tinha informação para dar. Ficava de certa forma do lado deles, porque continuávamos aliados", disparou.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 12:17:26 (383430).

Leia também

TV CARAS