Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

BBB21: Projota se emociona ao falar sobre Lucas Penteado: ''Eu decepcionei ele''

Projota assiste cenas com Lucas Penteado no confinamento e se emociona ao falar sobre relação com o brother

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 07h23 - Atualizado às 09h17

BBB21: Projota se emociona ao falar sobre Lucas Penteado - Reprodução/Instagram
BBB21: Projota se emociona ao falar sobre Lucas Penteado - Reprodução/Instagram

Projota se desculpou pelas atitudes com Lucas Penteado no BBB21.

Após ser o sexto eliminado do reality, em paredão contra Pocah e Thaís, o cantor participou do programa BBB A Eliminação e disse não ter orgulho de seu comportamento no confinamento.

Na madrugada desta quinta-feira, 18, ele ainda revelou que está decepcionado consigo mesmo por não ter dado acolhimento a Lucas em meio às críticas na casa.

"Naquele momento, eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio", disse o artista.

Projota ainda fez uma reflexão citando Mano Brown e relembrando que Lucas era seu fã e explicou que sempre aprendeu com seus ídolos. "Dentro do hip hop, do rap, dessa arte que em escolheu e eu escolhi para a minha vida, somos todos uma coisa só. Quando eu cito um grande ídolo meu e vejo ele como um grande expoente da nova geração, eu acho que somos tudo uma coisa só. Eu sempre disse isso que aprendi com o Brown, aprendi com o MV Bill e aprendi com o Sabota e continuo aprendendo com os artistas da nova geração. Mesmo que ali não seja musicalmente, eu aprendi com ele de alguma forma, entendeu? Não sinto orgulho de como eu levei essa questão. Eu vejo isso com uma tristeza, como decepção e me gera uma reflexão sobre o que eu tenho feito e o que devo fazer na minha vida e sinto muito. Fica real meu pedido de desculpas", concluiu.